Blog

Sua busca de emprego ficou muito mais fácil

 

Nós queremos conectar melhor os empregadores e os candidatos através de uma nova iniciativa.

Procurar um trabalho é por si só uma grande jornada, então acreditamos que com a ERP Marketplace sua busca ficou muito mais fácil.

 

 

Lançamos nesta quarta-feira o Job Board voltado para o mercado de Aplicações Empresariais. O serviço tem foco inicial nas Aplicações Empresariais da SAP, onde planejamos de maneira gradual expandir para vagas voltadas as Aplicações Empresarias da Totvs, Oracle, Microsoft Dynamics, Sage entre outros. 

Os filtros foram criados para fazer sentido para os profissionais deste mercado e para os recrutadores que frequentemente buscam profissionais extremamente específicos.

 

 

Integração com WhatsApp

Os usuários-pilotos já elogiam desde o primeiro dia a integração com o aplicativo WhatsApp, devido a sua facilidade e abrangência no Brasil.

 

No momento, a integração consiste em notificar os profissionais sobre as vagas que são postadas no sistema da ERP Marketplace e, deste modo, eles podem acessar a vaga pelo link no WhatsApp. As sugestões dos usuários-pilotos para melhorarmos esta integração foram inúmeras e o potencial é muito animador.

Diferentemente de outros grupos de vagas existentes no WhatsApp, este canal não permite a troca de mensagens entre membros e não possui limite de quantas pessoas podem assinar o canal de vagas.

 

 

 

Principais Funcionalidades

Algumas funcionalidades que já estão disponíveis:


Para os Profissionais
 

  • Publicar Perfis Profissionais: Os candidatos podem criar vários perfis profissionais para moldar seus currículos para as diferentes vagas que possam buscar e evitar usar o mesmo currículo para todas as vagas e aumentar suas chances.
  • Busca de vagas: Os profissionais nunca vão perder a oportunidade de aplicar para seu emprego de sonho usando a pesquisa por palavra-chave e localização e distância de onde a vaga está. Os candidatos podem refinar os resultados e identificar exatamente os trabalhos que eles estão buscando.
  • Candidatar-se a vagas: Simplificar o processo para aplicar-se a uma vaga é primordial. O candidato precisa apenas criar um perfil online e reutilizar para se candidatar as vagas disponíveis.

 

Para os Recrutadores 

    • Publicar o perfil da Empresa: Os empregadores podem criar uma página de seu perfil de empresa com o logotipo e resumo da empresa, tendo também em sua página todas as vagas ativas que possui.
    • Publicar vagas: Recrutadores ficarão surpresos ao ver como é fácil publicar vagas no portal. Adicionalmente, os recrutadores podem também optar por receber os currículos por e-mail ou redirecionar os candidatos para uma determinada página (URL) para concluir o processo de aplicação.
    • Painel de Controle: Os recrutadores têm todas as ferramentas necessárias para gerenciar seus trabalhos, ver estatísticas por vistas em cada vaga, bem como ver as candidaturas por vaga e gerenciar configurações de perfil.

 


Estamos ansiosos em ter você conosco. Acesso agora em http://www.erpmarketplace.com.